Banner Promocional
quem somos nós

nossa história

A UniPharma iniciou suas atividades no ano de 2012, na cidade de Campinas/SP, dentro do Centro Empresarial Praça Capital. Em 2015 o espaço se tornou pequeno para a empresa, que fez então a mudança de sua sede para o bairro São Quirino, onde se encontra até hoje.


Sempre de olho no futuro e projetando crescimento, a UniPharma continuou sua caminhada, até que em 2022 mudou novamente sua sede, mantendo-se no bairro que sempre a acolheu, em um prédio mais moderno e com mais comodidade para nossos amigos e clientes.

Estrutura
Planos de Saúde

empresa sustentável

A UniPharma sempre preocupada com o futuro do planeta, vem fazendo sua parte desde sua fundação.
Nosso lixo reciclável é organizado e destinado para empresas de reciclagem visando reduzir o impacto ambiental, além de gerar renda e empregos para as cooperativas envolvidas no processo.


Em outubro de 2022 foi adotado o sistema de energia fotovoltaico, permitindo assim para a empresa uma geração de energia limpa, renovável e sustentável. Assim, ao utilizar a energia solar, a UniPharma está colaborando com a redução de emissões de substâncias que contaminam o meio ambiente, como por exemplo, o dióxido de carbono e gases de efeito estufa.

Estrutura

veja o quanto contribuímos em 1 ano para o meio ambiente

Ícone Nuvens

18.850 C02

EMISSÕES DE CARBONO EVITADAS EM 1 ANO

ícone Mão

EMISSÕES EVITADAS EQUIVALENTES AO ABSORVIDO POR

2.693 árvores

Além disso, a UniPharma possui o Descarte Consciente, um ponto de coleta para seus medicamentos vencidos ou sem uso e suas embalagens, fazendo com que o descarte seja feito de maneira adequada e conforme a legislação sanitária, evitando a contaminação do solo e da água. As estatísticas mostram que 1kg de medicamento descartado via esgoto pode contaminar até 450 mil litros de água.
para você
Ícone Logo

unicare

Contamos com uma equipe de farmacêuticos bem treinada e qualificada, pois compartilhamos do sentimento de cuidado com a saúde e bem-estar de nossos clientes e amigos. Realizamos os seguintes serviços: aferição de pressão, aferição de temperatura, aplicação de injetáveis, colocação de brincos, teste de glicemia e orientação farmacêutica completa.

Ícone Cesta

vendas varejo

Comercialização de medicamentos, nutracêuticos, dermocosméticos, produtos de higiene pessoal, cosméticos e insumos médicos hospitalares para clientes finais. Aceitamos todos os cartões de débito e crédito, parcelamentos em 3x sem juros, além de descontos diferenciados para planos de saúde e programas de desconto das indústrias.

Ícone Comprimido

medicamentos especiais

Na UniPharma você encontra ampla linha de medicamentos produzidos com alta tecnologia que são utilizados para tratamentos mais complexos, entre em contato para mais informações.

Ícone Entrega

delivery

Você pode fazer seu pedido por telefone, WhatsApp ou pelo nosso aplicativo e receber onde você preferir, e o melhor, você que pode determinar o melhor dia e horário. Consulte condições e área de entrega com nossos atendentes.

nossos serviços
Ícone Barraca

vendas atacado

Na UniPharma, você encontra todos os itens necessários para manter o PDV abastecido com as grandes novidades do mercado. Aqui há várias oportunidades para a realização de negócios, de acordo com o perfil de cada cliente, trazendo mais praticidade para o dia a dia das drogarias. Modalidade exclusiva para CNPJ. Entre em contato e faça seu cadastro.

Ícone Casa

casas de repouso

A mais de 6 anos atendemos casas de repouso em Campinas e região, proporcionando atendimento exclusivo, com preços justos e acessíveis, analisando a necessidade de cada hóspede. Suporte farmacêutico 24 horas por dia, todos os dias da semana para cuidadores e enfermeiros.

Ícone Ciência

clínicas e laboratórios

Comercialização de medicamentos e cosméticos com lotes específico no mercado nacional e internacional visando atender demanda de análise laboratorial e testes clínicos. Fornecimento de Certificados de Análise de produtos acabados. Pagamento facilitado, entre em contato para mais informações.

Ícone Maleta

convênio empresa

Forneça esse benefício para seus colaboradores de maneira gratuita.

  • Descontos exclusivos;
  • Personalize como preferir;
  • Demonstrativo de consumo de produtos;
  • Desconto em holerite;
  • Emissão de NF para abatimento de IR.
descontos para planos de saúde
Planos de Saúde
onde estamos
Logo Vertical

Rua Bento de Arruda Camargo, 470

Parque São Quirino - Campinas/SP

CEP. 13088-650

(19) 3709-2299

(19) 99366-5665

entre em contato